20 de setembro de 2016

Chá entre mulheres




No ultimo dia 07 de setembro o grupo Universal nos Presídios realizou em Mogi das Cruzes o “III CHÁ ENTRE MULHERES”, um encontro com os familiares dos detentos.

O evento contou com a presença do bispo Afonso Silva, que na ocasião  orientou aos familiares sobre como agir a fé e a praticar o perdão, explicou também que o ódio e a magoa são os sentimentos que destroem uma família, alertando a todos sobre a importância de buscar a Deus pelos seus entes queridos.
 Com a colaboração do pastor Marcos Datri e dos obreiros que auxiliavam no evento, o bispo fez um clamor especial por todos os  familiares que estão privados de sua liberdade.
Sem duvida alguma foi uma tarde mais que especial para todos, inclusive  para as crianças, que  também puderam aproveitar. 
 Durante o evento tivemos sorteios, buffet de salgados, canjica, bolo... e uma apresentação de dança realizada pelas obreiras de Mogi das Cruzes.
Através desses encontros, o grupo Universal nos Presídios procura dar um melhor acompanhamento a todos, não somente na fila no dia da visita, mas se fazendo presente em todos os momentos importantes.



Esta é a Universal que poucos conhecem, cujo prazer é pregar a todos a palavra do Senhor Jesus.

 
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” 

João 8:32
  

Colaborou Mídia UNP SP 


6 comentários :

  1. Lindo ,parabéns que Deus abençoe cada um

    ResponderExcluir
  2. Lindo ,parabéns que Deus abençoe cada um

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao grupo de presídio da Universal da Região de Mogi tudo muito lindo cheio de fé

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o video,parabéns a todos que organizar que fizeram este encontro tão rico,mais uma sementinha nos corações dessas almas preciosas.Almenta mais ainda em mim a sede de servir a Deus nos presídios aqui de Fortaleza-CE !!!

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?