13 de agosto de 2016

Ser um exemplo de Pai

"Tenho uma família é unida e abençoada. Tenho filhos maravilhosos e hoje posso estar junto deles desfrutando de suas conquistas e alegrias. 
Mas nem sempre foi assim, pois me envergonhava do pai que era, via que eles não mereciam um pai como eu, devido as más amizades e escolhas erradas cometi, atos que não me orgulho, pelo contrário me arrependo principalmente porque eu era um mal exemplo para os meus filhos. Fui detido 3 vezes contabilizando 9 anos encarcerado em regime fechado. Não podendo assim acompanhar o desenvolvimento e crescimento dos meus filhos. O que mais me deixava triste era que tipo de testemunho eu estava dando a eles. O trabalho da Universal nos Presídios, chegou até mim ali dentro da penitenciaria. Vi que podia ser liberto não só das grades que me aprisionava fisicamente mas daquilo que aprisionava o meu interior com os vícios, e a criminalidade. Alem de ser um homem liberto e com o nome limpo perante a sociedade. Sou liberto de tudo que me aprisionava e me tornava infeliz. Gozo de uma Paz indescritível e sirvo a Deus juntamente com toda a minha família.
Meu nome é Cinézio Marcos Nascimento Fernandez, tenho 46 anos. Sou um ex-presidiário que foi salvo pelo trabalho da Universal nos Presídios. "




Este é o trabalho da Universal nos Presídios. 

Colaborou: Mídia UNP Cuiabá - MT



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?