13 de agosto de 2016

Pai vencedor


Aos 13 anos de idade Pedro conheceu as drogas e com a força de sua juventude "entro de cabeça " neste submundo que para muitos é sem volta. A prisão foi o resultado de suas escolhas na mocidade. "Vivia uma situação de humilhação e pressão por estar atrás das grades, a saudade das minhas filhas  filhas e esposa era algo me deixava  muito triste e decepcionado comigo mesmo". 
Pedro relata que foi bem difícil pois sempre dava uma de  "durão " , mas na prisão passou por momentos de lágrimas quando se deitava, quem o via, não imaginas o tamanho de seu sofrimento e os desejos de fuga só aumentavam naquela altura.
Porém Pedro conheceu a verdade e essa o libertou, através de uma evangelista da Universal nos Presídios, que levou fez chegar até ele a Palavra da  Verdade que por sinal é a ÚNICA que garante LIBERTAR, e assim deu seu inicio ha uma vida de entrega e obediência á Deus, e o resultado não demorou a aparecer.
Pedro havia sido condenado a passar 11 anos na prisão, porém cumpriu apenas 08 meses. Hoje  é possível ver a emoção no semblante de Pedro ao relatar os detalhes de como sua vida tem sido feliz ao lado da esposa e das filhas, fala do prazer de estar em casa e  poder ver suas filhas crescendo sobretudo com seu pai na presença de Deus. 
Sem dever absolutamente nada a justiça hoje traz o sustento para seu lar trabalhando por conta própria e em suas horas livres ajudando como voluntário no Grupo da Universal nos Presídios.
Pedro afirma que não consegue explicar em palavras a gratidão que tem a Deus pela chance de poder refazer a sua história seguir em frente e ser feliz! 

Quer conhecer a Universal nos Presídios? Vá a Uma Universal. Temos a certeza de que oque aconteceu com a vida do Pedro certamente acontecerá com você e seu familiar. 

Programa Momento do Presidiário
24hs Pensando em você!

Colaborou: Mídia UNP Ceará - CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?