31 de agosto de 2016

Homenagem UNP- Nosso prazer é servir

Universal Nos Presídios  Participa de desfile em homenagem  aos 117 anos de Campo Grande MS




 A Prefeitura  Municipal de Campo Grande convidou a Igreja Universal do Reino de Deus para participar na ultima sexta-feira (26) das comemorações oficiais pelos 117 anos da Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, o desfile foi realizado às 08 hs na rua 14 de julho, onde milhares de pessoas compareceram.

 O importante convite feito pela administração Municipal, e aceito pela Universal,  demonstrou a importância social e educativa da Igreja Universal na cidade.
 A Igreja apresentou no desfile vários grupos existentes dentro da igreja, dentre eles o grupo Universal Nos Presídios,  criado pela Universal para atuar nas unidades prisionais levando a oportunidade de salvação aos presidiários e funcionários.
O grupo UNP (como é chamado) tem participado anualmente trazendo resultados significativos, e neste ano não foi diferente, durante o desfile um ex-detento saiu do meio da multidão e veio ate um obreiro para agradecer a importância do trabalho da UNP dentro do presídio, pois ele foi resgatado, liberto e transformado pelo Espírito​ Santo.



Quer conhecer o trabalho que Universal Nos Presídios realiza em sua cidade? Procure a Universal mais próxima e se informe.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?