1 de dezembro de 2014

Santa Ceia, com a Entrega de 900 Livros "A Última Pedra" no Presídio Feminíno de Campinas, dia 14/11/14




O Presídio Feminino de Campinas recebeu no dia 14/11/2014, pela manhã, o Bispo Afonso, apresentador do Programa Momento do Presidiário e responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Brasil. O pastor Fernando responsável pelo Grupo em Campinas também esteve presente, com o pastor Almir, e as obreiras da Universal de Campinas que realizam reuniões de fé semanalmente no Presídio Feminino.

Neste dia, participaram do evento quase 1000 presas e houve a entrega de 900 livros “ A Última Pedra”, de autoria do bispo Formigoni.
Após a oração de libertação, em que muitas reeducandas foram libertas espiritualmente de forças espirituais do mal, houve uma oração de arrependimento e uma busca maravilhosa da presença do Espírito Santo, na oportunidade aproximadamente 500 presas participaram do corpo e do sangue de Cristo "A Santa Ceia".

Na hora da pregação o bispo ensinou que se a pessoa faz algo errado, ou vive na prática do pecado, sua vida não glorifica a Deus. O que glorifica a Deus é o abandono da vida velha, aconselhou que elas tomassem uma atitude de virar as "costas para o pecado" e manifestassem a fé em Deus diariamente praticando a obediência à palavra de Deus.
Foi uma reunião maravilhosa, o Grupo voltou alegre por ver a ação de Deus naquelas vidas tão sofridas, dentro do presídio.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?