5 de dezembro de 2014

Café da Manhã no CDP de Mogi das Cruzes, dia 16/11/14




O pastor Marcos Datri com sua esposa e uma equipe de voluntários, que são obreiros da Universal de Mogi, ofereceram um Café da Manhã para as Famílias dos Encarcerados, dia 16/11/14 no CDP de Mogi das Cruzes.

Aos domingos o grupo sempre tem realizado visitas na porta deste CDP, com a finalidade de levar Deus até àquelas pessoas. Muitos creem na existência de Deus, mas não sabem como fazer para alcançar Seu perdão e favor, pois pensam que para seus problemas não existe mais jeito, e alguns acreditam que para seu familiar não há possibilidade de recuperação, devido a inúmeras tentativas, de diversos modos, sem resultado positivo.

Mas os pastores e obreiros da Universal tem lutado e insistido em levar a palavra de Deus aos pensamentos e corações, pois existe uma fé e certeza do milagre!

Assim eles vão espalhando as boas sementes da palavra de Deus, crendo que um dia colherão bons frutos, que serão vidas totalmente transformadas, para Deus.

Estas fotos mostram o cuidado, carinho e dedicação da equipe, prova de que os olhos de Deus estão voltados para a recuperação das vidas que se encontram encarceradas neste lugar e de seus familiares.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?