27 de dezembro de 2014

Entrega de Livros A Última Pedra e Nada a Perder 2 no CDP de Americana




O pastor Fernando Ferreira, responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios no Bloco de Campinas, realizou com os obreiros voluntários da Universal, uma reunião de fé no Raio D do CDP de Americana, dia 19/12/14.

Foram muito bem recebidos pelo Diretor Geral do CDP, Dr. Alexandre Apolinário, que sempre tem recebido com consideração e respeito toda a equipe de Evangelização da Universal, nas Ações Sociais e Evangelísticas neste CDP.

O pastor realizou orações determinando a libertação espiritual e a cura dos vícios na vida dos reeducandos e orou também pela famílias de cada um.

 O pastor ensinou sobre o sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz, que Cristo se entregou em favor de cada ser humano, para reconciliar os perdidos e pecadores com Deus, recebendo no seu corpo o castigo que nossos pecados mereciam, os carregando por nós naquela Cruz. O pastor orientou que não é Deus quem tem que nos aceitar, pois isso ele já demonstrou na Cruz, mas somos nós que temos que o aceitar, nos reconciliando com Deus, abandonando os maus caminhos.

Buscaram a presença de Deus em oração, juntos, e no final da reunião a equipe realizou a entrega de uma bola de futebol, um conjunto de coletes esportivos e um exemplar do livro Nada a Perder 2 e do livro  A Última Pedra, foi um dia muito abençoado e especial para os reeducandos que estiveram presentes.

Veja alguns momentos:






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?