29 de dezembro de 2014

Ação Social de Final de Ano: Panettones e Café da Manhã na Penitenciária I e II de Serra Azul e no CDP de Serra Azul, dia 21/12/14




O prazer do servo de Deus é servir ao próximo, levar a Luz e a paz de Deus aos corações. Por este motivo a Universal levantou em todo Brasil uma forte equipe de voluntários que com todo empenho e dedicação tem doado seu tempo em levar a palavra de Deus nas portas dos presídios à todas as famílias da população carcerária.

Estas fotos são do último Café da Manhã realizado pelos voluntários, que são obreiros e evangelistas da Universal do Bloco de Ribeirão Preto, localizado no interior de São Paulo, na Penitenciária 1 e 2 de Serra Azul e no CDP de Serra Azul, dia 21/12/14.

O pastor Luiz Aparecido Coelho que é o responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios na região de Ribeirão Preto, com sua esposa e 60 voluntários, organizaram esta Ação Social. Como de costume, se dirigiram de madrugada a esta Unidade Prisional e serviram este Café da Manhã. Especialmente para alegrar os familiares dos presos que vieram realizar a visita a seus entes queridos presos, o grupo distribuiu também Panettones, um pequeno gesto para expressar o amor pela alma de cada um deles, que talvez não ganharam, nem tiveram condições de comprar um panettone.

Realizaram orações e atendimento espiritual com quem necessitava desabafar seus conflitos e amarguras. Na oportunidade os voluntários aproveitaram para realizar aconselhamento espiritual passando a fé em Deus, que de fato é o único caminho que todos podem alcançar uma vida totalmente transformada, por mais que pareça impossível, pois é poderosa para transformar toda e qualquer situação.

Veja através das imagens neste vídeo como foi esta Ação Social em favor das Famílias dos Encarcerados, neste final do ano de 2014.








Divulguem, uma simples palavra pode ser o início de uma transformação de vidas!
Deus abençoe com um excelente final de ano à todos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?