17 de maio de 2014

CAFÉ DA MANHÃ PARA AS FAMÍLIAS DOS PRESOS, NA PENITENCIÁRIA II E NO CDP DE SERRA AZUL, DIA 11/05/14



Em comemoração ao dia Dias Mães, o Grupo da Universal nos Presídios da Região Ribeirão Preto, ofereceu um Café da Manhã especial para as Famílias dos Presos, que aguardavam sua entrada, para visitar seus entes queridos que se encontram presos, tanto na Penitenciária II de Serra Azul, como no CDP de Serra Azul, pois as Unidades Prisionais ficam uma ao lado da outra, em Ribeirão Preto- SP.

O Grupo chegou às 5:00 horas e permaneceu até as 7:00 horas da manhã. Havia cerca de duas mil pessoas presentes e os voluntários, obreiros e evangelistas da Universal de Ribeirão Preto levaram a palavra de Deus a todos, que é possível acontecer uma transformação na vida das famílias, desde que busquem isso em Deus.

Serviram um café da manhã composto por bolos, biscoitos, salgados, tortas, pães com manteiga, café, etc a todos que estavam presentes.

Havia cerca de mil mães, para elas foram sorteadas duas Cestas de Café da Manhã, representando o carinho do Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios, com todas elas.

Presentearam as mães com uma rosa vermelha e um cartão especial em Comemoração ao Dia das Mães. Entregaram também uma fita branca à todos, para que nesta semana eles participem de uma reunião de fé, em alguma Universal e busquem uma restauração para sua família. Foram orientados  que na igreja, devem pedir ao pastor que corte a fita, representando que todo mal seja cortado da vida e família deles.

O pastor Luiz Aparecido Coelho, responsável pelo trabalho de Evangelização da Universal nos Presídios de Ribeirão Preto, com sua esposa, com o pastor Saulo e a equipe de obreiros e evangelistas oraram também com as famílias dos presos. 

Todos os voluntários do Grupo saíram de lá renovados, ao ver as famílias dos presos sendo alcançadas por Deus e ajudadas. Para eles levar a palavra de Deus é muito importante e muito bom poder ajudar ao próximo, pois quem pensa no próximo, pensa como Deus!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?