13 de maio de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS E SANTA CEIA, DIA 06/05/14, NO RAIO 06, DO CDP BELÉM 2



O bispo Afonso da Silva realizou a Caravana da Liberdade, dia 06/05/14, com o pastor Marcos Datri e a participação do pastor Anderson Rocha. Obreiros voluntários da Universal também estiveram presentes nesta reunião, realizada dentro do Raio 06, no CDP Belém 02.

O bispo Afonso realizou uma oração de limpeza espiritual, determinando a libertação de todos da atuação dos espíritos malígnos.

O bispo Afonso tem ensinado que não basta a pessoa vir às reuniões, se encher de conhecimentos bíblicos, se não houver libertação espiritual. Ensinar a bíblia para pessoas sem libertá- las primeiro, só serviria para enche- las de conhecimentos do que está escrito. Seriam até pessoas religiosas, mas a vida continuaria a mesma, se o mal causador dos sentimentos maus como: o ódio, a violência, os vícios e a criminalidade, que vem dominando seus pensamentos e sentimentos não forem arrancados. Mesmo sendo pessoas religiosas, as atitudes continuariam as mesmas e a vida não mudaria, nem dentro, nem fora do CDP, antes que haja a libertação espiritual.

Após as orações de libertação e cura, buscaram a presença de Deus, na vida daqueles que se encontravam arrependidos e queriam uma mudança de vida. 

Houve a Santa Ceia para os convertidos, para que por meio do sangue de Cristo, tenham a vida de Jesus em sí mesmos. O bispo Afonso realizou um Batismo nas Águas, para àqueles que queriam levar a sério o seu compromisso de obediência a palavra de Deus.

Vinte e cinco detentos se batizaram neste CDP, para viver uma nova vida, com Deus!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?