31 de outubro de 2013

Para quem veste a camisa "Universal nos Presídios"

Estes são os novos modelos de camisetas dos voluntários do Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios:

Orientação do bispo Afonso da Silva para todo o Grupo:

Este modelo de camiseta azul e vermelha será utilizada por todos os voluntários, tanto obreiros como evangelistas dos grupos internos e externos de evangelização em presídios. 



TAMANHOS: P /M / G = VALOR:  R$ 33,00.
TAMANHOS: GG / EXG = VALOR: R$ 35,00.


Este modelo de camiseta azul e branca deverá ser usada somente pelos voluntários que são líderes de grupo em eventos especiais. 


TAMANHOS: P /M / G = VALOR:  R$ 33,00.
TAMANHOS: GG / EXG = VALOR: R$ 35,00.

Portanto os lideres de grupo devem adquirir os dois modelos de camisetas.

Como adquirir:
Somente os líderes de grupo estão autorizados a fazer encomendas no escritório da administração. As próximas encomendas dos voluntários do grupo já chegarão nestes modelos.

9 comentários :

  1. A carava dentro dos presídio é muito forte esse trabalho dentro e fora do Presídio tras um resultado enorme para o Reino de Deus

    ResponderExcluir
  2. Para abrir os olhos dos cegos para tirar da prisão os presos e do cárcere os que jazem em trevas
    Isaías 42;7
    Para isso fomos chamados

    ResponderExcluir
  3. Se tiver eu quero por favo entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  4. Sou do amapa Oiapoque unp ta arrebentando em Oiapoque

    ResponderExcluir
  5. Trabalho da universal no presídio ta no controle bispo

    ResponderExcluir
  6. Minha sobrinha e lide e que uma camisa do resgate oque fasso pra comprar e da um presente pra ela

    ResponderExcluir
  7. Sou expresidiario estou frequentando e estou mim enquadrando nos quadros da unp universal presidio quero comprar minha camisa como fasso

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?