17 de setembro de 2013

Universal nos Presídios, Grupo Brás- SP



O Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios é formado por uma grande equipe de fé, está presente em todo o Brasil nas Igrejas Universal.

O Grupo é coordenado pelo bispo Afonso da Silva, que recebeu de Deus a missão de lutar pela transformação de vida de toda população carcerária e seus familiares. Todo o grupo está engajado nesta luta!

O bispo Afonso e todos os pastores dos Grupos de presídio fazem questão de estar presentes e fazer parte de forma ativa das evangelizações e reuniões dentro dos Presídios, eles estão sempre na frente da batalha e suas esposas também participam de forma ativa.


O pastor Luis com o obreiro Jorge e alguns voluntários que fazem parte do Grupo do Brás 


O pastor Luis Aparecido Coelho auxilia o bispo Afonso nesta missão aqui em São Paulo. O pastor Luiz é responsável por cuidar dos grupos do Bloco Leste e do ABC, o pastor Almir cuida dos grupos do Bloco Sul.

O pastor Luis também é o líder do grupo da Universal nos Presídios da Igreja do Brás. O Grupo do Brás visita vários presídios tanto na parte interna como externa, realizando reuniões evangelísticas com os encarcerados e levando a palavra de Deus aos familiares dos detentos, nas portarias dos presídios onde se formam as filas das visitas. 



HOSPITAL PENITENCIÁRIO:

O grupo Brás também visita semanalmente todas às quintas- feiras das 14:00 às 16:00 horas o Hospital Penitenciário, onde ficam em alas separadas homens e mulheres doentes, e também as detentas com seus bebês após o parto. 

Grupo ao sair da evangelização dentro do Hospital Penitenciário

É uma evangelização muito gratificante, pois estas pessoas além de estarem presas estão doentes e algumas à beira da morte.  As mães estão passando por um momento muito delicado, pois sabem que em alguns meses vão ter que se separar do seu filho recém nascido, pois só podem ficar juntos até aos seis meses de idade, então elas ficam muito sensíveis e abertas a palavra de Deus. Neste momento de muito sofrimento, elas caem em si e percebem que precisam mesmo mudar suas atitudes.


Pelo semblante deles podemos perceber a renovação do Espírito Santo em seu interior, por fazerem este trabalho para Deus.


ONDE O GRUPO SE REÚNE




Todas às quartas-feiras após a reunião das 18:00 horas, o grupo se reúne na igreja do Brás, ao lado do altar, para fazer uma oração especial pelo grupo do presídio e interceder pelos  detentos que têm sido visitados nos presídios e por seus familiares.






Quem é membro da Universal do Brás e quer fazer parte deste grupo, venha participar conosco desta oração às quartas-feiras, para obter mais informações.




Se Deus tem lhe tocado, venha logo e aliste- se neste exército de Deus. Deus conta contigo! 

Quem é membro de alguma Universal e quer evangelizar em Presídios, procure em sua igreja o responsável pelo Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios e se coloque a disposição de Deus. 



PEÇA TEATRAL "QUE DESTINO EU TENHO" 
Dia 24/ 09/ 2013 às 19 h 30 min.  Av. Santos Dumont, nº 843,  Armenia- SP. 



Este convite é aberto a toda comunidade. A entrada é gratuita.
Venha, traga seus amigos e familiares, se trata de um entretenimento que apoia e incentiva a inclusão social e a cidadania.

Vamos prestigiar essa iniciativa da Secretaria da Administração Penitenciária e da Penitenciária Adriano Marrey, pois os rapazes que vão representar a peça são  do Regime Semi Aberto da Penitenciária  Adriano Marrey.

Mais informações abaixo:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?