11 de setembro de 2013

CARAVANA DO RESGATE CHEGA AO PRESÍDIO- DIA 10/09/2013



Foram distribuídas 350 bíblias aos encarcerados e funcionários, doadas pelos fiéis da Universal.

Nesta terça-feira dia 10/09/2013 o bispo Sérgio Corrêa realizou a caravana do Resgate no CDP II Belém. 




Estiveram também o bispo Sergio Gonçalves, o Bispo Gilmar Rosas, o bispo Afonso da Silva, o pastor Luis, o pastor Almir, o pastor Marcos Rufino e o pastor João, com uma equipe de fé formada pelos obreiros do Grupo da Universal nos Presídios.



 Eles foram muito bem recebidos pela coordenação e os funcionários do CDP II Belém.


Os bispos foram muito bem recebidos por todos, na foto está o Dr. Roberto (o segundo na foto à esquerda) que é o Diretor Geral desta unidade prisional, com os bispos e o pastor Luis. 

Quanto ao evento, quem imaginava que alguém que um dia foi membro da igreja, obreiro e até mesmo pastor poderia estar preso, num local daqueles, sob tais condições?





A visita dos bispos que cuidam dos obreiros foi uma oportunidade que Deus deu aos afastados da igreja e da presença de Deus naquela manhã para voltar aos braços de Jesus. 




Foi encontrado lá entre os afastados um ex-pastor que por problemas na família acabou desamimando na fé, afastou-se da obra e depois da igreja. Voltando para o mundo acabou se envolvendo com coisas erradas e hoje se encontra preso. Ele comentou que lembra dos bons momentos que teve com Jesus e manda um alerta a todos que não se afastem de Deus! Agora através do trabalho de Evangelização da Universal nos Presídios, ele está voltando a buscar Jesus e pegando firme no caminho de Deus.





O bispo Sérgio Gonçalves é um testemunho vivo de tudo que Jesus pode fazer por cada um deles, pois já foi preso e evangelizado dentro do cárcere por uma pessoa da Universal nos Presídios.

O bispo Sérgio Gonçalves disse que lá é o lugar que o filho chora e a mãe não vê. Todos saíram refletindo sob a importância de guardar a comunhão com Deus para preservar a salvação, pois a pessoa é salva e permanecerá salva se permanecer na fé e na presença de Deus.





Temos a certeza que a semente ficou no coração de todos os detentos que ouviram, receberam orações de libertação e saíram de lá refletindo em tudo que foi feito.



Amanhã certamente haverá muitos testemunhos desta semente que ficou plantada, para a glória de Deus!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?