6 de março de 2013

Encontro com ex-presidiários e familiares





Recentemente, uma reunião foi realizada no Cenáculo do Espírito Santo da Avenida João Dias, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, onde diversos ex-presidiários estiveram presentes, ao lado de seus familiares, para ouvir uma mensagem de fé do responsável pelo trabalho evangelístico da IURD nos presídios de todo o Brasil, bispo Afonso Silva.
“Deus conta com cada um de vocês, pessoas que um dia estiveram na prisão e hoje estão livres das garras do mal. Alguém que já viveu a dura realidade dos presídios tem muito mais condições de testemunhar àqueles que ainda estão lá”, ressaltou o bispo.
Ele lembrou aos presentes a história de Moisés, que, logo após ter nascido, foi colocado em um cesto e jogado no rio Nilo, pela própria mãe, para que não fosse morto pelos egípcios.
“Tudo de ruim que ele passou no Egito tinha um propósito. Ele estava sendo preparado durante aquele período em que esteve lá para tornar-se um grande líder, sendo o responsável pela libertação do povo hebreu do cativeiro”, destacou.
Do mesmo modo, o bispo acredita que o cárcere vivenciado pelos ex-presidiários que ali estavam presentes não foi em vão. Para ele, tudo que eles viveram naquele lugar servirá para que se tornem grandes libertadores de almas.
Experiência de vida
Acompanhados de suas esposas, mães e parentes, vários ex-presidiários deram testemunho da transformação que vivenciaram. Muitos deles, que disseram ter passado até mais de dez anos na cadeia, hoje vivem felizes ao lado da família.
Ao final do encontro, o bispo Afonso chamou todos ao altar e orou por eles.





Veja mais imagens nesta página:
http://universalnopresidiosp.blogspot.com.br/2013/02/familiares-dos-detentos.html



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?