23 de fevereiro de 2017

ATÉ O PRESO ENTENDE

Quem crer e for batizado será Salvo. Até o preso entende isso


A UNP - Universal Nos Presídios, tem um trabalho continuo dentro das cadeias em todo o Brasil, e onde entra um evangelista, obreiro, pastor ou bispo, entra também a Palavra de Deus e consequentemente a Salvação Eterna.


Foi assim com todos os que outrora chegaram aos pés do Senhor Jesus, a saber, Ele mesmo foi batizado para dar o exemplo e começar o seu ministério de Salvação na terra.


 E assim vai a UNP, de cadeia em cadeia, pregando o arrependimento e o batismo nas Águas, o preso entende que somente quando se batizam podem ter forças para vencer de forma correta e honesta o dia a dia da prisão. Eles entendem que só Jesus, só se aliando a Ele poderemos tomar posse das armas da fé e vencer todos os desafios não só dentro, mais principalmente fora da prisão.










O Batismo chegou no CDP do Belém SP, onde mais quatro internos desceram às águas atendendo à Pregação feita pelo pastor Marcos Datri e seus companheiros. Para a UNP é uma imensa alegria este acontecimento, pois é o fruto de um trabalho inicial nestas vidas.


Você. Decida-se também, entregue sua vida a Deus com a atitude de se batizar nas Águas, isso pode acontecer em uma Universal mais perto de você.


Deus abençoe a todos.
UNP - Estais Preso. Nós Vamos te Ver!

7 comentários :

  1. Muito gratificante ver essas almas no caminho do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, esse é o trabalho da UNP, levando a Salvação dentro das cadeias do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. A vida nas mãos de DEUS é a única maneira de ter vida Deus seja louvado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura realidade, para isto que a UNP esta dentro dos presídios todos os dias.

      Excluir
  4. A verdade liberta e alcança a todos ,não importa o lugar...maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?