24 de fevereiro de 2017

Ação Social Realizada em Manicômio Judiciário da Paraíba

João Pessoa / PB
Na última sexta-feira, mais uma ação social foi realizada pelo grupo Universal nos Presídios (UNP). Desta vez, aconteceu no Manicômio Judiciário de João Pessoa, na Paraíba.


         Cerca de 70 internos cortaram os cabelos, a barba e as unhas, verificaram a pressão e receberam atendimento espiritual. Tudo realizado por 15 voluntários da UNP Local.

Também esteve presente a  assistente social Dra Ana e uma das psiquiatras do local. 


Além deste dia especial, a visita realizada pelo grupo acontece semanalmente. Alguns dos que vivem ali foram esquecidos pela própria família, mas quando os voluntários chegam, a alegria contagia a todos. 
O diretor da unidade, Dr Rogério Gomini, e o diretor adjunto, Dr Magno, parabenizaram a ação e agradeceram ao grupo pelo cuidado e apoio que recebem há 3 anos. Cada integrante da UNP PB realiza a ação com amor e carinho.


Colaborou UNP PB

7 comentários :

  1. Um trabalho maravilhoso e muito gratificante!!!

    ResponderExcluir
  2. Que este trabalho venha ser feito em todos os Estados,E com essa direção venham Alcançar varioas famílias,Que Deus Abençoe o trabalho dia Voluntários da UNP Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Que este trabalho venha ser feito em todos os Estados,E com essa direção venham Alcançar varioas famílias,Que Deus Abençoe o trabalho dia Voluntários da UNP Brasil.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?