5 de janeiro de 2017

MEGA CAFÉ UNP BAIXADA SANTISTA




 Mais uma vez a Universal nos Presídios preparou o mega café de fim de ano para os familiares dos detentos da Baixada Santista. O grupo esteve presente nos presídios de São Vicente, na P1-P2 e CDP.
Desde a madrugada do dia 18 de dezembro, os voluntários trabalharam para que tudo ocorresse bem, em perfeita união, cada um se preocupou em fazer o melhor para o Senhor Jesus.

O evento contou com um atendimento especial chamado “Mães em oração”, para atender mais de 100 dessas mulheres que precisavam de um fortalecimento Espiritual, foram feitas orações e todas foram ungidas.

Houve também doações de  44 livros,  entre eles exemplares da “Última Pedra” e a “Mente de um Viciado”.
Os familiares aproveitaram o café maravilhoso que foi feito com muito amor e carinho.
Foram distribuídas 400 frutas, 66 caixas de sucos, 175 panetones, 78 tortas, 270 sanduíches, 26 litros de achocolatado, 28 litros de café preto, 16 litros de café com leite, 12 bolos, 60 bolachas recheadas, doces, 9 litros de água.

 Para atender a esse público tão especial, 83 voluntários colaboraram nesse evento no Presídio de São Vicente, onde mais de 800 famílias foram atendidas.
Todos familiares foram servidos, se deliciaram e agradeceram pela atenção que a UNP dispôs a eles, pois muitas famílias vieram de longe para ver seu familiar.

O casal que estava aguardando para ver seu familiar Sr. Luciano e dona Lourdes comentou conosco: “É um trabalho maravilhoso que Deus tem feito nesse lugar, enquanto muitos estão caídos e necessitando de ajuda, muitas pessoas não estendem a mão para levantar, mas vocês da UNP estão com as mãos estendidas para que levantem os que estão caídos e visitando o familiar que estão ali dentro do presídio também, temos nosso filho que se encontra preso, mas agradecemos a Deus e nos alegramos da presença de Deus com esse trabalho maravilhoso”

O intuito do Mega Café é levar a essas pessoas sofridas a Palavra de Deus e mostrar que com amor ao próximo tudo pode mudar em suas vidas, o alimento físico também foi um diferencial para todas verem que não estão  sós, Deus envia a UNP em todos os lugares e com essa disposição, os voluntários fazem tudo para ganhar essas almas para Senhor Jesus!


Colaborou: Mídia UNP Baixada Santista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?