21 de outubro de 2016

Só o Preso sabe o que é a Universal nos Presídios


Não precisa gostar da Universal, basta reconhecer que trabalhamos para ganhar Almas onde elas estão.

Não faz parte da Universal, não frequenta as reuniões. Denunciou um esquema grande de corrupção no País, foi preso. Em entrevista a uma emissora de rádio, o Ex Deputado Roberto Jefferson, quando perguntado sobre as suas memórias do Cárcere, sua primeira lembrança é exatamente do trabalho da Universal nos Presídios. 
Acompanhe o Vídeo:

                       




6 comentários :

  1. Um trabalho muito sério que como próprio título diz só que está recluso da valor ao que está sendo feito.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte o trabalho da Universal nos Presídios.

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho especialmente para ganhar almas para o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o vídeo, também me lembrei dos dias de Quinta feira, quando esperava os OBREIROS chegarem pra dar uma palavra pra todos q estamos presos na quem é momento, se alguém me perguntase do q me lembra a prisão, só lembro das ajudas q tinha através do grupo do presídio, lembro q na época estudava e dia de quinta-feira não ia estudar só pra esperar os OBREIROS chegar e. Hoje estou LITERALMENTE livre, então sou grato pelo trabalho do GP DO PRESÍDIO. Sou do PARÁ mais aonde quer que esteja um trabalho dentro do Presídio, fico na fé q um dia eles também vão se entregar a nosso DEUS, muito bom esse trabalho parabéns a todos q fazem esse trabalho.

    ResponderExcluir
  5. COM ORGULHO FAZEMOS PARTE DESSA OBRA, ENQUANTO NOS PREOCUPAMOS EM GANHAR ALMAS, NOSSO DEUS NOS TEM DADO VARIOS TESTEMUNHOS. ARREBENTOU!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse comentário, nosso salário é esse almassss

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?