25 de outubro de 2016

Maconha, Cocaína, Alcool, Carck - Pra quê?

UNP Sergipe e a Cura dos Vícios

Vale a pena viver nos vícios sabendo que existe cura?
Está Cura tem chegado às cadeias do Brasil


O Tratamento acontece em todas as UNIVERSAL



 O Grupo Universal nos Presídios em Sergipe amplia a sua já marcante atuação nas unidades prisionais do Estado, aliando-se ao trabalho da Cura dos Vícios, uma proposta para libertação definitiva e completa de todos os vícios, realizado nas dependências do Presídio Feminino (PREFEM), localizado no povoado Tabocas, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. 
 O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 21 de outubro e marcou o início do Trabalho da Cura dos Vícios no presídio feminino, com a participação do Responsável pelo trabalho no Estado de Sergipe, Pr. Carlos Mossolin. A união de forças com o já presente trabalho nos presídios, coordenado no Estado pelo Pr. Joel de Araújo marcou a vida de todas ali presentes e foi uma iniciativa apoiada e incentivada pela diretora da unidade a Sra. Valéria Patrícia Victor Farias.
Segundo a própria diretora, devido ao alto índice de encarceradas por envolvimento no tráfico de entorpecentes, a Cura dos Vícios é uma oportunidade para que cada uma delas com o uso da fé, possa se libertar.  “Eu sei que a Cura dos Vícios vai fazer as meninas terem uma outra opção. Se libertarem dos vícios e não mais serem viciadas.”
 O evento contou ainda com a presença de cerca de 20 esposas de pastores do Estado, algumas delas responsáveis pelos Projetos RAABE, Mães em Oração e TAMAR, que integram os projetos sociais da Universal.
O dia foi tocado pela libertação. A verdade foi pregada e como sempre acontece em cada palestra da Cura dos Vícios, o verdadeiro causador da dependência química foi revelado! Por ser causado por um espírito, não existe tratamento mais eficaz que a libertação promovida pela fé no Senhor Jesus! 
Essa mensagem reveladora trouxe ânimo para as detentas ali presentes e confirma a proposta da Cura dos Vícios: saindo o espírito, o vício também sai. Dessa forma, elas foram encorajadas a lutarem com as armas da fé, não temendo o dia seguinte, porque a libertação efetivada pela Cura dos Vícios é real e definitiva quando se assume a fé verdadeira no Deus Vivo.

Colaborou UNP Sergipe

12 comentários :

  1. Muito bacana,esse amor q a igreja universal tem pelo próximo é raro de ser ver.. Parabéns pelo trabalho ,que Deus continue crescendo estes grupos formados por pessoas de Deus ..

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana,esse amor q a igreja universal tem pelo próximo é raro de ser ver.. Parabéns pelo trabalho ,que Deus continue crescendo estes grupos formados por pessoas de Deus ..

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VIVENCIAMOS ESSE TRABALHO, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES PORQUE NÃO NOS PRENDEMOS AO QUE VEMOS AO OLHAR NATURAL. OLHAMOS PELA FÉ, E O RESULTADO SEMPRE SERÁ A GLÓRIA DO NOSSO SENHOR EVIDENCIADA NA LIBERTAÇÃO TOTAL DAQUELES QUE PARTICIPAM, E ACIMA DE TUDO, OBEDECEM A VOZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Um trabalho digno em expressar o amor de Deus a cada mulher ali presente .um
    Momento de reflexão onde o Espírito Santo fez a obra .

    ResponderExcluir
  5. Uma tarde que ficará na memória de cada mulher. Foram momentos que o Espírito de Deus trabalhou no íntimo delas, fazendo-as entender que para elas serem felizes precisam negar seus complexos e buscar incansavelmente sua presença. Elas foram abençoadas, nós mais ainda, porque levamos a fé, levamos Deus!

    ResponderExcluir
  6. Onde a sociedade acha que não vale a pena acreditar a UNP (Universal nos presídios) acredita e vai, mostra o poder de Deus que liberta e da valor ao ser humano.
    Parabéns Universal, Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  7. Qual Formosos são os pés dos que anunciam as boas novas Deus abençoe cada vez mais o trabalho da Universal nos presídios

    ResponderExcluir
  8. TESTIFICAMOS DIA A DIA AS TRANSFORMAÇÕES QUE FAZEM A OBEDIÊNCIA A PALAVRA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. ESSA PALAVRA É DADA PARA TODOS, AQUELES QUE A COLOCAM EM PRÁTICA RECEBEM TAMBÉM O CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS QUE DEUS NOS FAZ. ASSIM TAMBÉM A CURA DOS VÍCIOS, QUANDO NOS SACRIFICAMOS EM OBEDECER, O RESULTADO JAMAIS PODERÁ SER OUTRO.

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha!! Que esse lindo trabalho continue a crescer e se multiplicar em todo o Mundo!! Parabéns a todos os voluntários, que sacrificam algumas horas do dia pra ajudar os que mais precisam e principalmente os que a sociedade mais condena!! Que Deus abençoe mais e maissss!!

    ResponderExcluir
  10. privilegio fazer parte deste trabalho, sempre acreditando na salvação da alma e na recuperação das pessoas, Deus o único capaz de transformar vidas.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez a evangelização nos presídios do Estado de Sergipe, mostra o amor pelas almas, esse é o nosso CHAMADO.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez a evangelização nos presídios do Estado de Sergipe, mostra o amor pelas almas, esse é o nosso CHAMADO.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?