11 de junho de 2016

Palestra "Morri para Viver", na Penitenciária Feminina de Franco da Rocha, em SP


Esteve presente na Penitenciária Feminina de Franco da Rocha, com o pastor Marcos Datri e os voluntários da Universal nos Presídios a escritora Andressa Urach, no dia 30/05/16, nos pavilhões III, V e VII.

Na oportunidade Andressa contou que seu objetivo ao estar ali era testemunhar de sua experiência com Deus, que relata em seu livro: "Morri para Viver".
Contou que mesmo com toda a fama, riquezas, vida de luxo, saindo com homens famosos e sua agitada vida de baladas e vícios, ainda assim existia um imenso vazio e tristeza em seu ser que não conseguia ser preenchido. Buscou então em várias religiões a paz de espírito e êxito na vida.

Sendo muito vaidosa e com um excesso de preocupação em alcançar uma perfeição em sua beleza se submeteu a várias cirurgias e procedimentos estéticos, sendo que um deles que foi a aplicação de hidrogel nas pernas, lhe trouxe consequências graves, pois uma bactéria se alojou no líquido e causou uma infecção generalizada na modelo, que a trouxe ao coma por três dias e quase a morte.

Sua mãe, uma mulher de fé e cristã, há 6 anos perseverava nas reuniões da Universal pela vida de Andressa, e neste período complicado da vida dela, as orações e fé de sua mãe trouxeram a ação de Deus em sua vida, ela contou para as presas que quando esteve em coma, teve uma visão muito real da sua alma no juízo final, onde percebeu que estava prestes a ir para inferno, essa experiência foi horrível e lá se arrependeu e clamou a Deus por uma segunda chance. 

Contou que devido as orações incessantes de sua mãe, e a visita dos pastores no hospital, ela voltou do coma e passou por uma fase de libertação espiritual.
Testemunhou para as presas que precisou quase perder a vida para nascer de novo e conhecer de fato a Cristo e sobre como sua vida foi transformada.

Fez um apelo que elas não precisassem chegar a morte para perceber que já era tarde demais para recomeçar, e aproveitassem a oportunidade que estavam tendo ali de se voltarem para Cristo e recomeçarem uma nova vida com Deus.

Presenteou cada uma delas com um exemplar de seu livro, onde ela conta os detalhes de sua história, sua transformação e as consequências de sua entrega a Deus, o que isto lhe causou e como está sua vida hoje.

O desejo dela é levar o conhecimento de Deus à todas, por isso tem feito palestras em vários presídios femininos, para que elas entendam, tomem uma decisão e sejam libertas não só da prisão física, mas sobretudo da prisão espiritual, como um dia aconteceu com ela!

Foi um dia de reflexão e quebrantamento para muitas, que decidiram dar ouvidos aos conselhos da palavra de Deus e entenderam que precisam levar a sério a questão da salvação da alma delas, andando nos caminhos de Deus.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?