14 de dezembro de 2015

Distribuição dos Livros "Morri para Viver" da Andressa Urach, na Penitenciária Feminina de Tremembé



O bispo Afonso da Silva esteve em uma visita missionária juntamente com o pastor Almir Santos, o pastor Marcos Datri e o pastor Edson Nepomuceno na Penitenciária Feminina de Tremembé. Acompanhados de suas esposas e das voluntárias da Universal de Tremembé realizaram uma reunião de fé, onde foi feita e distribuição dos Livros da Andressa Urach "Morri para Viver".

As reeducandas ficaram muito contentes com a visita, ao ouvir o ensinamento que independente dos pecados cometidos, Deus as amava e estava de braços estendidos para restaurar a vida de cada uma delas, desde que elas se apegassem a Deus e passassem a buscá-lo, obedecendo os ensinamentos da palavra de Deus.

As palavras de fé e incentivo são muito importantes nestes momentos, onde a sociedade vira as costas para elas e ninguém mais acredita que pode haver mudança na vida de cada uma delas, mas para os voluntários da Universal elas são aceitas e vistas como almas.  Através da fé e do poder de Deus muitas tem sido libertas do mal e decidido aceitar Jesus dentro do cárcere, com o propósito de ao saírem  andarem num novo caminho, conforme os ensinamentos da palavra de Deus, praticando o bem e não mais o mal como antes.



3 comentários :

  1. Um trabalho muito importante para cada detenta arrebentou todas espera uma palavra amiga q o ajude

    ResponderExcluir
  2. Um trabalho muito importante para cada detenta arrebentou todas espera uma palavra amiga q o ajude

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho muito importante para cada detenta arrebentou todas espera uma palavra amiga q o ajude

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?