Foi realizado o Encontro com as Famílias dos Encarcerados, dia 15 de Novembro, na Universal de A E Carvalho. O bispo Afonso da Silva, o pastor Marcos Datri, o pastor Luis Freitas, o pastor Almir e a equipe de voluntários da Universal nos Presídios do Bloco Leste fizeram um forte clamor pelos entes queridos que se encontram atrás das grades, apresentando a Deus as vidas representadas pelas fotos, peças de roupas e números de processos.
Após a oração de libertação espiritual o bispo Afonso ensinou à todos, que os entes queridos que se encontravam presos por cometerem crimes não tinham um coração mau, não eram pessoas ruins, mas que devido a estarem longe dos caminhos de Deus, se tornavam vulneráveis a ação do mal, que trabalha nas mentes, dominando os pensamentos e tomando conta do coração, levando as pessoas a cometerem maldades.
O bispo usou como exemplo um rapaz, que tinha um espírito de ódio e morte o acompanhando, esse mal colocava pensamentos de ódio no rapaz e desejo de matar sua própria mãe. Após o bispo expulsar em nome do Senhor Jesus, o mal, o rapaz ficou bem e saiu-lhe o desejo de matar sua mãe, ele até deu sorrisos e um abraço nela na reunião, na presença de todos. Assim foi passado o ensinamento que o mesmo aconteceria na vida dos entes queridos encarcerados, que viviam no crime, através da fé e intercessão de seus familiares.
O bispo ressaltou a importância de que os familiares dessem continuidade ao tratamento e acompanhamento espiritual, que fizessem uma corrente de intercessão pelos entes queridos, pois a transformação não se trata de uma mágica, mas de resultados de um processo de busca a Deus. E orientou- os que agissem a fé, indo neste próximo domingo, dia 22/11, na reunião das 10:00 hs da manhã, no Templo de Salomão.
O bispo Clodomir Santos vai fazer um clamor especial pelas famílias que comparecerem no Templo de Salomão, e o bispo Afonso recomendou aos familiares dos presos que não percam essa oportunidade de irem, com o auxílio dos obreiros e evangelistas.
A bênção foi passada e determinada, mas o bispo ressaltou que o milagre não acontece por merecimentos, mas quando agradamos a Deus com nossa fé, assim ele terminou o ensinamento, passando a certeza de que Deus a partir daquele momento já estava agindo na vida dos encarcerados!
Clique aqui e veja como foi, no Youtube: https://youtu.be/IoIRciC7p30
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Conte-nos, o que achou da matéria?