22 de setembro de 2015

A Entrega de 900 Livros "Nada a Perder 3", na Penitenciária da Cidade de Álvaro Carvalho, SP


Na sexta feira o pastor Almir e o pastor Marcos Datri estiveram em viagem evangelística à Cidade de Osvaldo Cruz, localizada no estado de São Paulo, há 588Km da Capital de SP. Com uma equipe de voluntários da Universal nos Presídios, realizaram uma reunião especial com os encarcerados de lá.


Após esta visita evangelística, realizada pelos pastores da Universal nos Presídios de SP, eles foram realizar uma reunião de fé em outra Penitenciária, na Cidade de Álvaro Carvalho, localizada há 454km de distância de SP.



Na Penitenciária “Valentim Alves da Silva”, de Álvaro De Carvalho foi realizado um evento atingindo uma grande população carcerária, com a colaboração do Secretário da SAP, do Coordenador da região, dos Diretores da Unidade Prisional e sua equipe, para realizar esta ação social e espiritual. Houve uma grande concentração de fé nos 4 Raios da Penitenciária, como também na Enfermaria e no Seguro, no horário das 12:00 hs às 15:00 hs, no sábado de 12/09/15.


Com a distribuição de 900 Livros “Nada a Perder 3”, de autoria do bispo Macedo, doados pelos membros da Universal. Todos receberam um livro de presente, até mesmo os presos que se encontravam na muralha.



Os voluntários obreiro Rubens da Universal do Jaçana e o obreiro Marco da Lapa moram na Capital de SP e também estiveram nesta viajem evangelística, se unindo aos demais voluntários da Universal da Garça, que já realizam as reuniões nesta Penitenciária.

A explicação que o Sr Rubens relatou sobre o porquê realizar voluntariamente uma viagem de cerca de 6 horas, e viajar na madrugada seguinte para realizar outra evangelização em outra Penitenciária, localizada há cerca de 4 horas e 30 minutos de estrada, para levar a palavra de Deus aos encarcerados, sendo que na Capital já existem tantos presídios:
“Para a equipe não existe distância que seja um limite, ou barreira, onde houver almas estaremos agindo! Como nos recomenda a palavra de Deus: Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.” Hebreus 13:3.

Veja as imagens no vídeo:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?