Nesta sexta- feira 13, dia considerado por muitos como um dia de "azar", por ser um dia carregado, onde até mesmo muitos oferecem diversos trabalhos e rituais espirituais para as forças do mal, com a finalidade de prejudicar o próximo, mesmo as vésperas de um feriado, os guerreiros da Universal estiveram no CDP de Americana cumprindo sua missão de levar luz e vida aos reeducandos neste CDP.
Primeiramente foi feita uma oração de libertação e limpeza espiritual, com a finalidade de fazer um descarrego de todas as influências do mal.
Após isto o pastor Fernando Ferreira, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Bloco de Campinas, ensinou à todos sobre a importância deles viverem em comunhão com Deus, reconhecendo sua dependência de Deus, pois sem esta disposição e humildade não teria como o Espírito Santo trabalhar no coração e na vida deles, os transformando.
O pastor apresentou em oração uma água pura a Deus e após consagrá- la todos beberam, na fé de que se cumprisse no interior de cada um deles na hora da oração o que disse o Senhor Jesus:
"aquele,
porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a
água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." João
4:14
E buscaram juntos a presença de Deus.
O pastor encerrou a reunião com uma oração pelos entes queridos dos que ali se encontravam e por todos da Unidade Prisional, também realizou a entrega de 300 livros "A Última Perda" do bispo Formigoni, uma bola de futebol de salão para atividades esportivas e um conjunto de coletes esportivos, doados pelos membros da Universal de Campinas.
A equipe tem sido muito bem recebida pelo Dr. Élcio Bonsaglia, Diretor Geral do CDP de Americana e pelo Dr.
Alexandre Apolinário, Diretor de Disciplina, que sempre tem recebido com carinho e respeito toda
a equipe da Universal, que tem levado a palavra de Deus na parte interna com os detentos e externa desta unidade, com as famílias dos presos.
Eu queria manda um mensagem para o meu marido q está no presidio de americana sp e queria manda para ele esculta na rádio do presidiário como eu Fasso?
ResponderExcluir