10 de outubro de 2014

Distribuição de 400 Livros "Nada a Perder 2, na Penitenciária II de Franco da Rocha, dia 04/10/14



O pastor Almir, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios da Zona Sul e Norte de SP, realizou uma reunião na Penitenciária II de Franco da Rocha, com a participação especial do pastor Regional da Universal de Jardim Britânia.

Na reunião haviam aproximadamente 450 encarcerados, às 8:00 horas da manhã.

O pastor ensinou sobre a necessidade de libertação espiritual, segundo o que disse Jesus em João 8: 32 "e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." 

Ensinou que esta liberdade tem que ir além do espaço físico, que deve acontecer no interior de cada um deles, para que sejam verdadeiramente livres, conforme Jesus ensinou em João 8:36 "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."

Realizou a oração de cura e libertação com a participação dos voluntários, obreiros da Universal, que também estiveram presentes.

O pastor falou aos presos sobre a importância deles fazerem aquilo que é certo, pois muitas pessoas no anseio de conseguirem dinheiro se deixam levar por uma caminho mais fácil e iniciam na prática de crimes, mas elas logo perdem tudo, inclusive a paz e a liberdade, pois estão conseguindo as coisas de uma forma errada. 

Ele deu o exemplo que o Senhor Jesus ensinou a seus discípulos, em Lucas 6: 46- 49, que o caminho do erro, da desobediência  é como construir uma casa sobre a areia: Você constrói mais rápido, com menos esforço, mas a qualquer momento tudo rapidamente desmorona, pois não tem alicerces.

O pastor Almir convidou a todos que queriam se converter de fato dos seus maus caminhos, a reconstruírem uma vida que poderia estar em ruínas, mas com Jesus seria uma nova vida, construída com fortes alicerces e fez uma oração pela salvação de todos.

Após a oração houve um Batismo nas Águas e a entrega de 400 Livros "Nada a Perder 2", do bispo Macedo, doados pelos membros da Universal do Jardim Britânia, para que todos aprendam a vencer as adversidades e meditem nos ensinamentos da palavra de Deus.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?