20 de setembro de 2014

Santa Ceia na Penitenciária I de Guarulhos José Parada Neto, dia 13/09/14



O pastor Marcos Datri responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios na Zona Leste, nas regiões do ABC e Diadema, realizou uma reunião de fé com orações de cura e libertação espiritual na Penitenciária I de Guarulhos, José Parada Neto, dia 13/09/14.

Ele ensinou aos reeducandos sobre a importância de obedecerem a palavra de Deus, conforme o livro de Tiago 4:7-8.

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração."

O pastor falou que é necessário que eles andem distantes das coisas que desagradam a Deus, como as más companhias, os vícios, a prostituição, o adultério e das coisas do mundo que são contrárias a vontade de Deus.

Orientou sobre a necessidade de andarem sempre com os pensamentos em Deus, lembrando da palavra de Deus, permanecendo em orações, jejuns, na leitura da Bíblia, para que no momento em que vierem as tentações, que são os dardos inflamados do maligno, eles tenham um espírito fortalecido, para então resistirem ao diabo, deixando de fazer aquilo que é mau, mas fazendo a vontade de Deus.

O pastor ensinou que a Santa Ceia serviria de fortalecimento espiritual para àqueles que vivem, ou querem viver um compromisso sério de fidelidade com Deus. 

Cerca de 150 encarcerados participaram da reunião da Santa Ceia e renovaram sua aliança com Deus neste dia!



Um comentário :

Conte-nos, o que achou da matéria?