4 de setembro de 2014

Doação de 350 Livros na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, dia 23/08/14



A Universal nos Presídios também tem realizado um trabalho evangelístico na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Dia  23/08/2014, os voluntários da Universal de Presidente Prudente, com o pastor Jesiel Prado e as esposas de pastores da sede da Universal da região, que também fazem parte do grupo da Universal nos Presídios, fizeram uma distribuição de 350 livros, entre eles os livros Nada a Perder, A Mulher V e Nos Passos de Jesus.

Na oportunidade o pastor Jesiel que é o responsável pelo Grupo de Evangelização em Presídios na região de Presidente Prudente, realizou com o auxílio da equipe de voluntárias, uma oração forte em favor da libertação espiritual e da cura das encarceradas.

Várias mulheres testemunharam ter recebido a cura de diversos males, como enfermidades, angústias, tristezas e depressão.

Logo após o pastor levou as encarceradas, através do ensino da palavra de Deus, seguido de uma oração a entregarem sua vida ao Senhor Jesus.

Elas ficaram muito felizes, não só pela ação social com a entrega dos livros, mas por saberem que Grupo da Universal tem mostrado um carinho muito grande pela alma delas.




     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?