A Cadeia Pública Feminina de Altinópolis fica no interior de São Paulo, a obreira Aliléia e mais algumas voluntárias de Ribeirão Preto fazem o trabalho evangelístico lá, onde atualmente estão cerca de 40 presas.
Para chegar aos sábados nesta Cadeia a equipe da Universal da Região de Ribeirão Preto leva cerca de 1 hora a caminho de carro, pois é uma cidade vizinha, mas levam a palavra de Deus com fé e com todo amor.
Das 40 presas 7 decidiram entregar sua vida a Jesus, através do batismo nas águas, que foi realizado pelo pastor Luiz Aparecido Coelho, sua esposa e as obreiras. Também houve a Santa Ceia.
Realizaram a doação de kits de higiene à todas que estiveram presentes, também foram entregues livros Nada a Perder 2 e o Jornal Folha Universal, doados pelos membros da Universal.
Muitas se alegram ao ouvir que para a vida delas tem jeito, que em Jesus elas podem sim se tornar novas criaturas. Todo o empenho da equipe é uma preparação para que elas ao saírem sejam ressocializadas e tenham um testemunho glorioso de transformação de vida, para a glória de Jesus!
Acompanhe algumas imagens neste vídeo:
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Conte-nos, o que achou da matéria?