3 de julho de 2014

BATISMO E SANTA CEIA, DIA 09/06/14, NO CDP FEMININO DE FRANCO DA ROCHA- SP



No CDP Feminino de Franco da Rocha, localizado no estado de São Paulo, dia 09/06/14, o pastor Almir responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios da Zona Sul e Oeste de SP, com uma equipe de obreiras voluntárias da Universal, realizou uma reunião com as encarceradas.

Após as orações de libertação espiritual e cura, o pastor Almir ensinou baseando- se na palavra de Deus, sobre como elas devem proceder, para que vivam de forma agradável aos olhos de Deus e o que elas devem fazer para alcançar a salvação, as bênçãos e os milagres extraordinários, pois esta é a vontade de Deus para a vida de cada uma delas.

Após isso realizou o Batismo nas Águas e a Santa Ceia, para que a partir daquele momento o milagre da transformação interior tivesse início dentro delas.

Após o Batismo elas receberam de presente uma Bíblia, um livro "Nos Passos de Jesus", de autoria do bispo Macedo e um exemplar do Jornal Folha Universal, doados pelos membros da Universal, para que elas meditem nos ensinamentos de Deus e alcancem uma nova vida em Jesus!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?