14 de junho de 2014

O PRIMEIRO MISSIONÁRIO DA UNIVERSAL CONSAGRADO DENTRO DO CÁRCERE, DIA 30/05/14.



O bispo Afonso da Silva, com o pr Marcos Datri, o pr Almir, o pastor Fernando e o pr Marcos Rufino realizou dia 30/05/14 a Consagração de Haroldo Dias, como o primeiro Missionário dentro do cárcere da Universal nos Presídios.

Foi na Penitenciária II Desembargador Adriano Marrey, numa igrejinha construída da Universal, dentro do Raio 4.

O bispo realizou a reunião com orações de cura e libertação e após isso apresentou Haroldo a Deus, como Missionário da Universal, ungindo ele a partir deste momento para realizar as reuniões lá dentro, nos dias da semana, para ser responsável pela evangelização e acompanhamento espiritual das almas dos encarcerados no Raio 4, pois observou- se nele condições espirituais para desempenhar este trabalho lá dentro.

Após a Consagração todos buscaram em oração a presença de Deus, para que os encarcerados naquele local se convertessem dos seus erros e pecados. Oraram pedindo que naquele momento o Espírito Santo transformasse o interior deles, que eles viessem a nascer de novo.  

Após esta reunião especial, subiram ao 2º andar do Raio 4 e reuniram todos os presos deste Raio, para uma oração. 

O bispo Afonso falou a todos sobre a importância que cada um deles tem para Deus, que não importa o que eles fizeram de errado, se eles buscarem em Deus ajuda e uma transformação, Deus não os rejeitará, mas os abraçará e mudará toda a vida deles, se tão somente eles decidirem se entregar ao Senhor Jesus. E encerrou realizando uma oração com todos!





Vocês podem conhecer o testemunho do novo nascimento do Missionário Haroldo, neste link: 



Veja algumas imagens desta reunião especial neste vídeo...






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?