20 de maio de 2014

CONSAGRAÇÃO DO GRUPO DA UNIVERSAL NOS PRESÍDIOS, NO ALTAR DA JOÃO DIAS, DIA 18/05/14.



Este domingo, dia 18 de Maio, foi um dia esperado por todo Grupo da Universal nos Presídios e seus convidados, no propósito de abençoar as Famílias dos Encarcerados de SP.

Foi uma reunião maravilhosa, na opinião dos familiares dos Presidiários que estiveram presentes, realizada pelo bispo Clodomir Santos, às 9:30 min.  Na Avenida João Dias, nº 1800, em Santo Amaro- S.P.

O Grupo de Evangelização em Presídios, coordenado pelo bispo Afonso da Silva, foi convidado a subir no altar e foi apresentado Deus, uma surpresa do Espírito Santo, pois a Consagração não estava programada. 

O bispo Clodomir orou e abençoou também a vida dos voluntários deste Grupo, que com tanto amor levam a palavra de Deus e a salvação àqueles que se encontram atrás das grades, o que muitas pessoas não querem fazer, pois só veem as dificuldades e só pensam em julgar os erros cometidos. Mas estes voluntários, com toda dedicação e amor, preferem fazer a vontade de Deus, que é lutar e trabalhar com a fé, em favor da transformação de vida das pessoas mais desprezadas pela sociedade, pois estes servos tem o mesmo pensamento de Deus em relação aos presos, que se eles se arrependerem e se entregarem a Cristo, eles podem mudar e serem ressocializados.

No final o bispo Afonso abençoou as crianças no altar e realizou o atendimento espiritual às famílias dos presos. 

Com certeza muitas vidas foram abençoadas e transformadas neste dia!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?