7 de maio de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS NO RAIO 3, DO CDP III DE PINHEIROS, DIA 29/04/14



O pastor Almir, apresentador do Programa Momento do Presidiário e responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios da Zona Sul e Oeste de SP, realizou uma reunião no CDP III de Pinheiros, no Raio 03, às 9:00 horas, dia 29/04/2014.

Após as orações de libertação espiritual e cura, o pastor ensinava a todos, sobre a importância de buscarem em Deus uma mudança interior, o novo nascimento.

Falou que por mais que aconteça a liberdade física, se eles não nascerem de novo, da Água e do Espírito, não serão felizes. Segundo ensinou Jesus no livro de João 3: 4- 7.

Era dia de batismo, para os que estavam arrependidos dos seus pecados cometidos no passado, para quem estava decidido a mudar, mas o pastor Almir deixou claro que só isso não seria suficiente, teriam que permanecer buscando em Deus uma mudança em seu interior, desejar isso, buscar em Deus o milagre da mudança nos seus pensamentos, sentimentos, para que tenham um novo comportamento e caráter. Só assim seriam filhos de Deus e com certeza seriam felizes.

Houve a busca do Espírito Santo, para pedirem a Deus essa mudança interior. Houve também a Santa Ceia, para quem queria firmar, ou já tinha assumido um compromisso com Deus, de praticar Sua palavra. 

Após isso 23 detentos se batizaram e receberam uma bíblia de presente, para meditarem nos ensinamentos da palavra de Deus.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?