22 de abril de 2014

A misericórdia de Deus chegando aos Presídios através da Universal



Neste domingo de páscoa, dia 20/04/2014, o Grupo da Universal nos Presídios não deixou de cumprir sua missão, de levar a palavra de Deus nos presídios.

Estas fotos são do Grupo da Universal nos Presídios do Brás, que saiu à tarde para evangelizar as famílias das presas, na Penitenciária Feminina de Santana. 

Ao saírem da visita, às famílias sempre saem com um aperto no coração por presenciarem a situação das que se encontram presas, pagando por uma escolha errada, ou simplesmente por seguirem os impulsos do coração, movidas por uma emoção forte de revolta, ira, raiva, ódio, muitas acabaram cometendo crimes e hoje estão sofrendo.



É neste momento que a misericórdia de Deus alcança estas vidas, para refazer aquilo que o mal destruiu. O pastor Marcos Datri, sua esposa, o pastor Marcos Rufino e uma equipe formada por obreiros e evangelistas, que são voluntários da Universal anotam os nomes para oração e jejuns, deixam um jornal Folha Universal com testemunhos e falam do que Deus pode fazer na vida de todos, se tão somente eles abrirem o coração para Deus. 

Muitas já se batizaram lá dentro, sábado que vem haverá um batismo com as presas que já tomaram uma decisão de entregar sua vida a Jesus e querem recomeçar uma nova vida, com Deus!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?