21 de novembro de 2013

Jesus, a Universal e os familiares de presidiários






Semanalmente inúmeros familiares de presidiários passam a noite na porta de Presídios e Centros de Detenção Provisória, isto é uma realidade em muitas famílias de homens e mulheres que se encontram no cárcere. 

Muitas pessoas vem de longe, enfrentam trânsito, distância, privações e necessidades, para tentar apoiar e ajudar o familiar que se encontra preso. 
Neste contexto entra a Universal nos Presídios para levar o Senhor Jesus àqueles que estão em grande tormento e aflição. 

Sexta- feira, dia 08 de Novembro o Grupo Universal nos Presídios de Guarulhos visitou o CDP I de Guarulhos para levar a palavra do Senhor Jesus aos que estão passando por esta situação.

Os obreiros e evangelistas levaram fé, amor, carinho a pessoas que se sentem esquecidas e são criticadas por todos, menos por Deus.


Isto é a Universal nos Presídios! Buscando os aflitos onde eles estão. Na oportunidade os familiares receberam uma orientação pautada na palavra de Deus e foram presenteados com uma caixa de promessas, doadas pelos membros da Universal Guarulhos.

O trabalho continua todas às sextas- feiras em presídios diferentes, porém, com a mesma visão, fé, amor, e esperança!

Um comentário :

  1. Trabalho maravilhoso, Deus tem honrado Guarulhos pela força e a coragem dos integrantes do grupo que se entregam para que tudo seja realizado. Obrigado meu Senhor

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?