Aos domingos pela manhã, às 10:00 horas, uma equipe de fé do Grupo Universal nos Presídios tem entrado na Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey". Os homens fazem a evangelização na parte interna com os detentos e as mulheres na fila das visitas, evangelizando as famílias.
O bispo Afonso, sua esposa dona Rose e todo grupo reunido em oração pelos detentos e suas famílias, na porta da Penitenciária Adriano Marrey |
O bispo Afonso da Silva, sua esposa dona Rose, o pastor Luis, o pastor Marcos Rufino, o obreiro Rubens, o obreiro Josias e uma equipe de obreiros voluntários da Universal se dirigem até lá, na determinação de levar a presença de Deus a todos os encarcerados.
Para que através da fé, haja libertação espiritual e nova vida, para todos que se encontram em trevas, mortos espiritualmente. Para que aconteça uma transformação completa nos pensamentos, no coração e consequentemente no comportamento dos que se encontram aprisionados, tanto na cadeia física como na espiritual.
Neste domingo dia 06 de Outubro de 2013, foram distribuídos 600 livros Nada a Perder, de autoria do bispo Macedo, na Penitenciária II de Guarulhos Adriano Marrey.
Os livros foram entregues nos raios da Penitenciária, onde as 10:00 horas acontecem reuniões da Universal simultaneamente.
Os detentos ficaram muito felizes ao receber de presente os livros do bispo Macedo, que foram doados pelos membros da Universal.
A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA BORBOLETA SERVE COMO EXEMPLO DO QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ, APÓS O NOVO NASCIMENTO
REVELAÇÃO DE DEUS NO MONTE HERMOM- DIA 13/10/2013
Ah, que coisa gloriosa, quando vejo esse trabalho me lembro de mim mesmo ainda de trás das grades,(nessa mesma penitenciária,raio 4) sem expectativas de um futuro, sem oportunidades, até que o Senhor jesus enviou seus servos lá dentro pra nos ensinar a fé. Eu ouvi, cri e pratiquei a palavra de Deus e então a minha vida começou a mudar lá dentro mesmo,o primeiro a mudar fui eu, meu interior se encheu de coragem, sabedoria, formas e fé pra lutar e vencer, lá mesmo eu me batizei,reconciliei com Jesus,e comecei a evangelizar is demais presos, fiz as reuniões,fui dirigente de obra e esse foi motivo de muito orgulho pra mim, jamais esquecerei o quanto fui feliz lá dentro (parece até brincadeira mas é verdade). Hoje tenho uma vida transformada, limpa, feliz e abençoada,faço parte desse trabalho com muito amor e orgulho, graças a Deus pelo trabalho da IURD nos presídios, Deus abençoe a todos.
ResponderExcluir