8 de outubro de 2013

Doação de 600 livros Nada a Perder, do bispo Macedo, na Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey" em Guarulhos- SP





Aos domingos pela manhã, às 10:00 horas, uma equipe de fé do Grupo Universal nos Presídios tem entrado na Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey". Os homens fazem a evangelização na parte interna com os detentos e as mulheres na fila das visitas, evangelizando as famílias.



O bispo Afonso, sua esposa dona Rose e todo grupo reunido em oração pelos detentos e suas famílias, na porta da Penitenciária Adriano Marrey


O bispo Afonso da Silva, sua esposa dona Rose, o pastor Luis, o pastor Marcos Rufino, o obreiro Rubens, o obreiro Josias e uma equipe de obreiros voluntários da Universal se dirigem até lá, na determinação de levar a presença de Deus a todos os encarcerados. 






Para que através da fé, haja libertação espiritual e nova vida, para todos que se encontram em trevas, mortos espiritualmente. Para que aconteça uma transformação completa nos pensamentos, no coração e consequentemente no comportamento dos que se encontram aprisionados, tanto na cadeia física como na espiritual.






Neste domingo dia 06 de Outubro de 2013, foram distribuídos 600 livros Nada a Perder, de autoria do bispo Macedo, na Penitenciária II de Guarulhos Adriano Marrey.




Os livros foram entregues nos raios da Penitenciária, onde as 10:00 horas acontecem reuniões da Universal simultaneamente.




Os detentos ficaram muito felizes ao receber de presente os livros do bispo Macedo, que foram doados pelos membros da Universal.








A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA BORBOLETA SERVE COMO EXEMPLO DO QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ, APÓS O NOVO NASCIMENTO






REVELAÇÃO DE DEUS NO MONTE HERMOM- DIA 13/10/2013



Um comentário :

  1. Ah, que coisa gloriosa, quando vejo esse trabalho me lembro de mim mesmo ainda de trás das grades,(nessa mesma penitenciária,raio 4) sem expectativas de um futuro, sem oportunidades, até que o Senhor jesus enviou seus servos lá dentro pra nos ensinar a fé. Eu ouvi, cri e pratiquei a palavra de Deus e então a minha vida começou a mudar lá dentro mesmo,o primeiro a mudar fui eu, meu interior se encheu de coragem, sabedoria, formas e fé pra lutar e vencer, lá mesmo eu me batizei,reconciliei com Jesus,e comecei a evangelizar is demais presos, fiz as reuniões,fui dirigente de obra e esse foi motivo de muito orgulho pra mim, jamais esquecerei o quanto fui feliz lá dentro (parece até brincadeira mas é verdade). Hoje tenho uma vida transformada, limpa, feliz e abençoada,faço parte desse trabalho com muito amor e orgulho, graças a Deus pelo trabalho da IURD nos presídios, Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?