11 de agosto de 2013

Grupo da Universal nos Presídios realizou uma doação de cobertores, aos detentos do Semi Aberto do Belém




Nestas últimas semanas São Paulo vivenciou os dias mais frios dos últimos anos.
No inverno, muitos encarcerados que não recebem visita da sua família, nem recebem ajuda financeira dos parentes devido a distância e a condição financeira precária, sofrem com muito frio.

A previsão de tempo alertava o maior frio dos últimos anos, mas mesmo assim isso não foi impedimento para o Grupo da Universal no Presídios comparecerem no seu compromisso, de visitar os encarcerados, levando uma palavra de fé e realizando as orações que eles tanto necessitam para sua libertação espiritual.

Devido a previsão de tempo alertar para a intensidade do frio que viria pela frente, o pastor Luis, auxiliar do bispo Afonso, juntamente com o pastor Marcos Rufino realizaram uma doação surpresa de cobertores aos detentos, que ficaram muito felizes e agradecidos, pelo cuidado.




"Disse Jesus: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo e me visitastes; preso, e fostes ver-me." Mateus 25:35,36.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?