25 de julho de 2013

Senhor Satiro: 30 anos de amor e dedicação, levando a palavra de Deus aos encarcerados.



O senhor Satiro, foi motivo de encanto e grande alegria para todo o grupo de Evangelização da IURD nos Presídios, no momento em que o bispo Afonso da Silva neste dia 21 de Julho o chamou em cima do altar para dar seu testemunho, a todos que participavam da reunião mensal com o Grupo de Evangelização nos Presídios.

Aos 89 anos ele conta que já viu muitas pessoas mudarem de vida, que são 30 anos levando a palavra de Deus aos encarcerados e se dedicando a este trabalho voluntário de evangelismo.

Mesmo com a idade avançada ele não deixa de lado a missão que Deus lhe confiou, de visitar semanalmente os presídios para levar a libertação espiritual e a salvação.

Atualmente o senhor Satiro tem feito parte do evangelismo da Universal no CDP de Itapecerica da Serra, de Osasco, de Pinheiros e na Delegacia de Juquitiba. Um exemplo de fé e do verdadeiro amor ao próximo para todos nós!



" Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40: 31,31.


Senhor Satiro Souza Santos servindo a Santa- Ceia, no CDP de Itapecerica da Serra.


ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JULHO: 
PARABÉNS!!!
Dona Roseli esposa do bispo Afonso da Silva, está ao meio. Fez aniversário dia 11 de Julho.

Obreira Juliana do grupo do Brás, ao meio, juntamente com a dona Jaqueline e a dona Cirlei. Fez aniversário dia 20 de Julho e evangeliza na Penitenciária Feminina da Capital.
                

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?