16 de junho de 2013

Batismo nas Águas na PII de Guarulhos, Desembargador Adriano Marrey



O batismo na águas marca o início de uma nova vida em Cristo Jesus, representa o sepultamento da velha natureza pecaminosa, para  que assim como Cristo morreu e ressuscitou, ao descer as águas arrependido e decidido a viver nova vida com Deus, a pessoa venha sair das águas batismais para ser uma nova criatura.

Este é o trabalho da Igreja Universal nos Presídios, levar a libertação espiritual e a palavra de Deus a toda população carcerária, para que os detentos ouvindo, creiam, tomem suas decisões e passem a viver de acordo com a prática da palavra de Deus.




O bispo Afonso que coordena o trabalho de Evangelização da IURD nos Presídios no Brasil, realizou um batismo nas águas na PII Desembargador Adriano Marrey e todos tiveram oportunidade de participar também da Santa Ceia. 



O momento  da Santa Ceia.









Uma equipe de voluntários de fé, que com muito amor têm se dedicado a evangelização dos encarcerados  no Adriano Marrey, na parte interna e também com as famílias na parte externa, nas filas de visitas:



CONHEÇA MAIS SOBRE COMO É FEITA A EVANGELIZAÇÃO DO GRUPO DA IURD NOS PRESÍDIOS COM AS FAMÍLIAS DOS DETENTOS, NA PII DESEMBARGADOR ADRIANO MARREY NESTE LINK: 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?