10 de maio de 2013

Batismo nas águas e doação de livros no CDP de Itapecerica da Serra







Semanalmente o Grupo de Evangelização da IURD nos Presídios, que é coordenado em todo Brasil pelo bispo Afonso da Silva, tem feito um trabalho forte de evangelismo também no CDP de Itapecerica da Serra.







O pastor Luis Coelho realizou uma reunião, onde foi feita uma oração de libertação espiritual, onde houve um batismo nas águas para todos os detentos que estavam presentes e decididos a aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador, que tomaram a decisão de abandonar  a sua vida de pecados.

Na pregação o ensinamento era sobre a importância de haver um arrependimento sincero, como diz em Marcos 1:4, explicava que assumir a fé em Jesus é deixar uma vida de pecados e passar a viver em obediência, na prática da palavra de Deus.







Houve também a doação de livros à todos que estavam presentes e eles ficaram muito agradecidos ao povo da IURD, que sempre tem se esforçado para ajudar com orações, e também enviando livros, bíblias para ajudar a população carcerária.

Somente havendo uma mudança nos pensamentos dos detentos poderá haver uma mudança  também comportamental. É de extrema importância para a ressocialização dos detentos que  eles aprendam a desenvolver o hábito de envolver seus pensamentos com os bons conselhos e pensamentos contidos  na palavra de Deus.








4 comentários :

  1. Que Deus continue abençoando poderosamente esse trabalho!!!
    Há muitas almas precisando ouvir a palavra de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado meu filho foi renovado nasceu de novo hoje posso falar que e meu filho obrigado

    ResponderExcluir
  3. o SENHOR faz milagre é só crer ter fé

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá e Jesus transformou minha vida

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?